19 janeiro, 2012

Preciso Ir a Praia!


Eu na Casa de Praia no ultimo final de semana 

Encontrar uma roupa de banho adequada para o corpo de uma GG é uma das coisas mais tensas, achar roupa no geral já é cansativo, mas roupa de banho é verdadeiramente uma penitencia com direito a mais de mil pai nossos rezados de joelhos, é preciso ter muita fé para ficar feliz com um biquíni ou um maiô que vista bem, na verdade que vista já é difícil bem então é querer muito (rsrs).

Semana passada resolvi sair em busca de um maiô para poder ir curtir meu final de semana na casa de praia, inocente eu pensei: Não devo achar nada muito glamoroso, mas devo achar alguma coisa que vista ao menos ... Rodei um monte de lojas de departamento e nada, desisti, principalmente por eu ter seios grandes e pesados que dificultam a sustentação logo não é qualquer coisa que sirva...

Então percebi que mesmo que eu não queira sou obrigada a fazer um sobre medida, buscar costureira e fazer algo interessante, eu sempre usei shorts e topes   para ir a praia, mas os tops foram ficando cada vez menores (ou foram os seios que foram ficando maiores) e não estão mais ficando bem, confesso que nunca me senti bem   para desfilar na arreia da praia por que uma gorda chama atenção dos outros e uma gorda peituda chama atenção máster, termino ficando com vergonha do tanto que as pessoas me olham, logo preciso de um maiô que sustente os meus seios e que cubra a barriga, coisa que o shorts não faz mais (rsrsrs ir a praia ficou tenso)

 Então estou aqui procurando alguns modelos de maiôs para Fat Girls e ver se algum deles me cabe, me agrada, me faz feliz para poder fazer uma visitinha a costureira e mandar fazer um do meu tamanho certinho, para não sobrar e nem faltar Milly dentro do tal maiô por encomenda (rsrsrs) vou colocar alguns modelos que achei na net e mostrar os que eu gostei e os que não gostei, espero que vocês dêem suas opiniões .





Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Amei seu blog Milly, e vc tb. Uma lindeza lindona!

    E concordo totalmente, muito difícil encontrar roupas de banho bonitas né?! Eu me mato pra achar algo que segure minhas peitolas, kkkkkkkkkkk

    Bjoconas

    ResponderExcluir
  2. amei o post,realmente é um Deus nos acuda,escolher roupa de banho...bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OW MILY, IR A PRAIA É COISA Q NÃO FAÇO JA FAZ UM TEMPINHO COMO VC MESMA DISSE A GENTE CHAMA MUITA ATENÇÃO
    MAIS DA ULTIMA FEZ Q FIZ ISSO COLOQUEI UM MAIÔ E UM VESTIDINHO DE PRAIA
    ENTRAR NA AGUA OU TIRAR O VESTIDINHO
    NEVER NUNCA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BJOKAS LINDONNNNAAAA

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa