14 outubro, 2011

Dia Mundial de Lavar as Mãos



Minhas lindas sou cadastrada pela Secretaria de Saúde para receber campanhas de alerta a população, e poder ajudar a divulgar. Eu não sabia e acho que vocês também não sabem por que não é algo que a mídia divulgou, mas hoje 14de outubro é o dia mundial de lavar as mãos, uma campanha que visa ensinar as crianças e adolescentes a manter o abito de lavar as mãos e assim diminuir doenças transmitidas por bactérias e vírus evitando assim epidemias. Então vamos passar essa ideia adiante. 
Acho complexo que num mundo tão moderno e "evoluído" as pessoas ainda necessitem de campanhas como essa  para aprender um ato de higiene básico que é lavar as mãos. 

Bjo da gorda Milly Costa

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa