13 outubro, 2011

Mix Do Dia = Unhas + Noticias de Moda + Parceria

UNHAS = Vicio por Esmaltes 

Eu amo cores, texturas, brilhos e vamos falar a verdade os novos tons de esmaltes estão enlouquecendo a mente da mulherada e eu não seria diferente amo esmaltes tanto quanto qualquer outra pessoa do sexo feminino, então vou postar de vez em quando algumas fotinhos das minhas unhas.
Já deixei pronta para o final de semana estou de Tubinho da linha Pop 4 You da Risque, ele é fosquinho não tem brilho, mas tem uma cremosidade ótima e deixa uma textura legal, eu amo. ficou assim...








Noticias de Moda = Melissa 

Eu Sou extremamente apaixonada pela Melissa, cada modelo, cada cor, cada estilo eu poderia comprar todos os modelos TODOS, porque além de muito fofas elas são o luxo, ai gente fico desesperada, e as novas coleções estão de deixar qualquer olho brilhando, vou deixar um vídeo aqui para vocês verem as novidades e prometo que vou trazer cada novidade que for lançada por lá... 


PARCERIA =  Brindes Para Vocês

Meninas Estou super feliz com a volta de uma marca MARAVILHOSA de lingerie que era minha parceira lá no Cotidiano e agora vai ser parceira aqui também e quem ganha com isso SÃO VOCÊS rsrs, Assim que a lojinha estiver pronto eu aviso a vocês por em quanto fica no segredo assim ficam todas curiosas rsrsr, mas prometo que vocês vão gostar. 


Bem minhas lindas Por hoje é só Bjo da Gorda
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa