07 outubro, 2011

Ta Na Moda - Estilo Romântica

Você pode ser uma mulher adulta, mas o fato é que mulher nunca vai enjoar de usar cor de rosa, laços, coisas que brilham, coisas que são coloridas, corações, ursinhos e tudo isso que dizem que é coisa de criança. Tem aquelas que usam assumidamente, outras que adoram, mas fingem que não só pra não ser chamada de fresca e tem quem tenha vergonha de admitir que é uma fofa. Chamem de criança de boba, do que quiserem, porem nós espertas que somos encontramos um jeito de ter tudo isso em nossos looks sem parecer uma menininha. 

O estilo Romantica, cabe todos os tipos de frufros, meiguices, corações e cor de rosa que adoramos, de forma adulta e super bem vestida. Então aproveita as dicas e fica feliz com todos os laços de fita. Desde as discretas as mais loucas, tem romantismo para todos os gostos.

Make 

Tudo começa com a escolha da sombra certa, nesse caso tons pastes fazem toda a diferença, prefira sempre as sombras aveludadas que dão um toque mas bonito, aposte nos iluminadores, prefira gloos ao batom, as cores são sempre as mais leves para sombra e para o gloos, tons de rosa, lavanda, lilas, perola são os favoritos, já no blanche esolha os iluminadores ou tons de pêssego.

Looks
Vestidinhos e saias com rendas, babados, flores, laços e estampas singelas são ótimas companhia para as mais clássicas, com um toque ou outro de cor forte para dar mais graça.

Para as mais atrevidas e descoladas, estampas fortes com motivos infantis ou bem fofos dispensam comentários se usados com outras peças ou acessórios mais leves, essa camiseta junto com uma calça Jeans skinny uma bolsa-mochila e uma sapatilha de lacinho deixa com um ar super descolado. Já o vestido por ter cores bem vivas, ficaria lindo com um scarpin preto e uma bolsa-carteira preta com um laço cor de rosa perfeição.  

Para quem faz o estilo fofa descompromissada o look 1 é perfeito, simples, básico e cheio de charme fabuloso para um passeio durante o dia,  ainda seguindo a linha simples o look dois é pratico fácil e garante uma noite espetacular uma baladinha ou um jantarzinho num bistrô que é a cara do romantismo rsrs.

Acessorios
Eu nem preciso comentar que esses anéis e tiaras fizerem meus olhos brilharem não é mesmo rsrs, e esses sapatos então, gosto tanto que tenho uma dessa sapatilha vermelha quadriculada, é meu amorzinho rsrsrs.
Bem meninas espero que vocês gostem tanto quanto eu, é só escolher o que mais combina com você e fazer a festa.

Bjo da Gorda 
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

3 comentários:

  1. Nossa nossa...vestidos e sapatilhas já!
    Amei as dicas e com certeza os acessorios são lindos!!!

    Vou contratar vc pra minha personal stylist...♥

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do estilo romântica, mas tem que tomar cuidado pra não parecer infantil.

    Há um tempo atrás eu achava horroroso sapatilha, agora tem umas lindas, e são muito confortáveis.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita.
Deixe comentário contando o que achou da matéria.
Caso seja blogueira deixei seu link para Eu retribuir a vista.
Bjo da gorda Milly Costa